ACESSE SUA CONTA

Rede Social - Sexo, Swing e Menage
Realize suas Fantasias mais Ousadas!
Encontre pessoas liberais do Brasil todo
Casais, Homens e Mulheres
Cadastre-se Já
Crie seu Perfil com Fotos

Temos 261 visitantes e 32 membros online

Isso de rolar ou não rolar, pode ser rápido ou demorado depende muito do casal.

Quando é um casal iniciante pode ser que demore um tempinho, as vezes com casais experientes a coisa pode rolar mais fácil, mas não é regra.

Tem casais que são muito experientes e não tem pressa, apenas vão sair quando sentirem que quem está do outro lado inspira maturidade e confiança.

O certo é não apressar ninguém, nem achar que a pessoa está enrolando, pois cada um tem seu tempo.

Existem vários fatores por trás da espera. As vezes o marido quer e a esposa tem dúvidas ou nem sabe...Em outros casos a esposa quer mas o marido ainda não aceita todas as interações, ele quer curtir mas não quer compartilhar...ai não rola.

Cada um deve fazer sua parte, ser sincero nas informações e nas conversas, não falar que é experiente se não é, não enviar fotos falsas ou esconder informações do tipo "sou casado e ela não sabe".

Sinceridade e Clareza são dois itens importantes. O lado físico vem em segundo plano. Não adianta ser lindo, sarado e não estar afim.

Tudo citado acima não é regra, e existem exceções, como sempre procuramos falar tem gente que topa de tudo, transa com todo mundo a qualquer hora. A grande maioria não é assim, então as vezes é bom ir devagar.

Um último detalhe, se notar que no casal a fantasia é apenas de um deles, e que a outra parte não sabe ou não demonstra interesse em experimentar, neste caso não é bom insistir, pois pode não dar em nada.

Publicidade

bar-menage-innerclub01

EVENTOS e ENCONTROS

Sobre o Site |  Termos de Uso | Política de Privacidade