ACESSE SUA CONTA

Rede Social - Sexo, Swing e Menage
Realize suas Fantasias mais Ousadas!
Encontre pessoas liberais do Brasil todo
Casais, Homens e Mulheres
Cadastre-se Já
Crie seu Perfil com Fotos

Temos 194 visitantes e 31 membros online

Sobre Trabalhar como Garoto de Programa pra casais Liberais? (rapaz nos perguntou)

Se o intuito de trabalhar para casais liberais como SCORT - for por prazer é uma coisa, se for para ganhar dinheiro é outra bem diferente.

Se a opção for a do prazer, pode até ser interessante, mas a concorrência é grande.

Existem solteiros, casados, bonitos, feios, sarados, pauzudos, coroas, magros, gordos. O tipo que desejar no mercado, doidos para transar com um casal, até bancar
as despesas de motel, jantar e etc...até mesmo presentinhos para a esposa.

Então meio difícil e raro, alguém querer contratar um serviço do gênero a menos que tenha um diferencial bem real e comprovado.

Se for por dinheiro não vai poder se focar apenas nisso. Não temos como afirmar, mas conhecendo o meio swinger como é, achamos difícil se sustentar com isso apenas.

Raramente um casal liberal vai contratar um Boy para a esposa curtir, sendo que existem dezenas, centenas, milhares de homens em busca de casais para algo a três.

Até conhecemos casais que já fizeram algo "pago" com gogo boys ou strippers mas é algo raro, discreto e não convencional.

Até chegar a isso, existe um belo caminho a frente, pois como citamos, estes "strippers" já tem anos de estrada, são conhecidos, ou tinham um diferencial por isso o fetiche do casal em pagar por ele.

É claro uma mulher por meses/anos vendo aquele stripper dançando nas casas de swing e baladas, a fantasia cresce, até que em uma hora oportuna pode surgir o convite.

Importante grande parte dos profissionais deste ramo (stripper), não misturam as coisas. Existem casos e casos. Alguns até curtem o meio liberal, mas fora das casas de swing, e sem interesses comerciais.

Então se não for um stripper conhecido, inteligente, amigável, saiba conversar com os casais, simpático, bonito, sarado e ainda ter um bom dote. Meio difícil conseguir algo.

Como garoto de programa apenas, talvez tenha que ter muitos anúncios em sites do gênero, mas não creio que o público seja casal.

Importante não é regra, apenas a visão de quem conhece o meio liberal anos e tem informações de bastidores e tudo mais.

Publicidade

bar-menage-innerclub01

EVENTOS e ENCONTROS

Sobre o Site |  Termos de Uso | Política de Privacidade